Uma Noite de Crime (Jeff The Killer)

Eu sou um vigilante noturno de um condomínio de alto padrão, já vi muita coisa estranha no meu horário de trabalho, mas hoje eu sinto que tem alguma coisa me observando.

O meu turno começou às 18:30 da tarde e terminaria às 6:30 da manhã, tudo ocorreu como normalmente até que chegaram às 23:30, e eu ouvi um barulho muito estranho no estacionamento do condomínio, peguei a minha lanterna e fui ver o que era, revistei todos os carros e nada.

Meia hora se passou e ouvi mesmo barulho estranho, por precaução resolvi olhar novamente, só que dessa vez eu vi em um dos carros uma marca escura de mão na janela e jogando a luz da lanterna consegui ver que a mancha era de sangue, eu me assustei e pensei que era alguma brincadeira de um engraçadinho mas o meu espanto foi real quando eu notei que dentro do carro eu vi que tinha um corpo dentro do carro, como o carro havia sido deixado com as portas, eu as consegui abrir, entretanto o que eu vi quase me fez vomitar, o corpo devia ser de um homem e estava esquartejado, somente suas pernas estavam na parte de trás, seu tronco estava no assento da frente com o seu interior totalmente aberto, rasgado com suas tripas amarradas em seu tronco, seus braços estavam cortados em várias partes em cima do banco do motorista, o sangue estava espalhado por todo o interior do carro e o fedor de sangue e de carne podre me fizeram ter que tampar o nariz e a boca.

Meu Deus que porra é essa, o que tá acontecendo?

Eu já estava quase a ponto de desmaiar até que eu vi uma mensagem marcada com sangue no vidro da frente.

"Se quiser saber onde está o resto olhe o porta malas"

Eu não devia ter feito isso, quando abri, o que eu vi piorou o meu estado de pânico, a cabeça estava toda multilada sem a pele e sem os olhos, sua boca estava toda rasgada em um enorme e bizarro sorriso, e em cima de suas mãos estavam os seus olhos, sua língua e seus dentes, além disso havia um pequeno pedaço de carne sangrento junto que ao ver bem era a sua genitália.

Eu estava em estado de choque paralisado pelo horror que eu havia presenciado, até que eu ouvi atrás de mim, passos, alguém estava aqui junto comigo.

Eu corri para me esconder dentro do depósito de lixo do condomínio, eu tinha que ligar para a polícia antes que alguma coisa comigo.

Eu procurei mas não estava comigo, eu o deixei na guarita.

Merda, merda, merda, merda... Droga! Por que isso tá acontecendo comigo?! O que eu vou fazer?! Que...

Quando olhei para fora eu dei de cara com ele... Ele tinha os olhos queimados, sua boca cortada em formato de um sorriso, e um cheiro forte de carne podre.

Novamente eu estava paralisado olhando para ele... Ele estava a apenas alguns centímetros do meu rosto.

Ele sorriu quando enfiou lentamente a faca em minha barriga e eu caí... Eu iria morrer enquanto ouvia a maldita frase:



...Shhhhh~.... Vá dormir...


Comentários

↓✓RECOMENDAÇÕES DA SEMANA✓↓

Fotos no Celular

A Casa Próxima a Floresta

B.O.B (Besta. Obscena. Brutal)

Batidas na Janela

Sacrificio

O Diário de Chernobyl

Ele acordou em um quarto escuro...

O Gif