CORRUPTUS

Se você realmente acredita em algo, isso pode ser seu.

É assim que fomos condicionados a pensar. Principalmente, suponho que seja um mecanismo de enfrentamento para nos impedir de comer os ricos. Todos nós pensamos que um dia seremos ricos se quisermos com muita força. Quanto tempo se passou desde que houve um bom e antiquado abate da elite rica?

Essa provavelmente não foi uma boa maneira de começar este post... Estou mais do que um pouco cansado, mas foda-se. Estou deixando isso.

"Corrupto".

Esse foi o assunto de um e-mail que recebi antes de meu ISP me abandonar. Meu telefone virou um tijolo no mesmo dia. Inferno, acho que foi exatamente o mesmo momento, embora seja difícil ter certeza, já que só tentei depois que meu laptop não conseguiu se conectar.

"Corruptus"... Eu nunca tinha ouvido a palavra antes e, para ser sincero, não tenho certeza se é uma palavra. Poderia ser latim. Parece latim. Não consegui pesquisar e esta é a primeira vez que entro na web desde minha remoção inesperada da rede.

A propósito, tentei me inscrever na biblioteca local. Meu cartão foi revogado... taxas atrasadas não pagas de livros que eu nunca li, muito menos verifiquei. Principalmente material de fetiche limítrofe e livros de autoajuda para várias doenças mentais. O volume aparentemente bastante detalhado sobre armas de destruição em massa parecia ser o que mais preocupava o bibliotecário.

Fiquei na biblioteca por cerca de meia hora, até que alguém deixou um computador conectado e desprotegido. Quando fui verificar meu e-mail para twittar uma reclamação sobre o que aconteceu, essas contas também desapareceram. Honestamente, eu era um grande idiota por esperar que eles estivessem lá.

Não demorou muito para que eu percebesse que o usuário legítimo do computador me apontava na recepção. Acho que ela não era fã da abordagem direta. Saí pela porta antes que alguém pudesse causar uma verdadeira confusão.

Já se passaram mais de dois anos desde que deixei o Palácio de Mogli e nunca mais olhei para trás.

A postagem original do blog apareceu e desapareceu tanto... em tantos sites diferentes... que mal consigo me lembrar do primeiro lugar onde tentei hospedá-la. Se eu soubesse até onde isso iria, não sei se teria sido capaz de hackear aquele relato desajeitado e falho do que aconteceu. A pressão teria sido muito grande, e suponho que haja um certo nível de conforto na ideia de que ninguém realmente verá ou se importará com seu trabalho.

Parece que muitos sites removeram as informações, seja a pedido direto da Disney... ou por conta própria, com medo de represálias. Conheço um YouTuber muito popular que extraiu leituras das minhas postagens de seu canal. Corria o boato de que alguém ameaçou processá-lo, algum suposto “autor” da “história”. Besteira. Eu sei em primeira mão que ele caiu em um ataque de medo quando percebeu a conexão da Disney com sua empresa parceira.

Tentei manter meu blog "After Abandoned" por um tempo. Não sei quantas pessoas viram minhas anotações sobre Room Zero, Club 22 e assim por diante. Eles ainda estão por aí se você olhar... pelo menos no momento em que este livro foi escrito.

Sim, o "Clube 22" existe. Não, não é um erro de digitação de “Clube 33”. Mais tarde, descobri, pelo mesmo contato, que também existe um 11 e, supostamente, a devassidão só aumenta à medida que os números diminuem. Ouvi falar de um “Clube 00”, mas não posso confirmar tão claramente como posso com o contacto anterior. Também não sei se tem alguma ligação com a "Sala" de nome semelhante.

Sim, a porta provavelmente dizia “Personagens” ou “Membros do elenco” em vez de “Mascotes”. Eu sei, eu sei, ouço todos vocês. Muito obrigado por isso. Tenho certeza que sua memória fica cristalina em momentos de terror abjeto, certo?

No geral, estou feliz que minhas palavras tenham se espalhado tão longe... mas o lado negativo é que poucos de vocês estão levando isso a sério. Não consigo enfatizar o suficiente... Ilha do Tesouro? Real. Os utilitários? Real. Só porque você não consegue comprovar o resto não significa que seja “uma história legal”. Em vez de analisar as imprecisões e fazer jogos sobre como seria legal estar na minha posição, talvez as pessoas possam começar a levar isso a sério e a investigar o que está acontecendo.

Talvez?

Não sei. Não quero que isso seja um discurso retórico. Quero manter o foco e ter certeza de postar exatamente o que desejo tornar público. Todo o estresse... os perseguidores, os telefonemas, as janelas quebradas... Eu sei que tudo isso deveria me manter fora do caminho. Eles me querem confuso, assustado e, acima de tudo, me querem quieto.

Há uma equipe de homens e mulheres de terno que vi em momentos aleatórios. Aqui e alí. Eu os chamo de “Grupo Focal” porque eles aparecem com pranchetas e canetas, anotando tudo o que faço. Todos eles têm as mesmas roupas, os mesmos óculos nerd de aros grossos, as mesmas canetas vermelhas que gritam “estamos julgando você”.

A primeira vez que os notei, eles estavam me seguindo pelo shopping. Dei voltas e mais voltas, tentando ter certeza de que eles estavam me seguindo... e lá estavam eles, a cada passo do caminho. Dias depois, os vi novamente na janela da lavanderia em frente ao meu novo apartamento.

Eu persegui um, uma vez. O mais gordinho. Eles permaneceram em silêncio durante toda a perseguição e até mesmo na briga que se seguiu. Quando arranquei a prancheta de sua mão, só encontrei página após página de jargões aleatórios e desequilibrados, juntamente com silhuetas grosseiras do Mickey. Tudo na mesma tinta vermelha.

Eu sei que parece loucura dizer que um grupo de homens e mulheres vestidos de preto está me seguindo e fazendo anotações sem sentido, mas acho que esse é o ponto. Acho que a ideia é que isso DEVE me deixar louco, e se isso não acontecer, você ainda vai pensar que sou louco só por dizer isso.

É uma situação sem saída.

Lamentarei para sempre aquela viagem à Ilha Esmeralda, mas por outro lado serei sempre grato às pessoas que se apresentaram, anonimamente, para partilhar as suas experiências comigo. Quem me enviou a caixa de sugestões do resort é basicamente meu herói neste momento. Ler o que escrevi sobre o lugar e ainda enfrentar a jornada... uau. Não consigo imaginar como foi isso, seja você quem for. Você até deixou o cadeado original e corroído na caixa para que eu soubesse que era legítimo. Fazer tudo isso sem sequer olhar para dentro deve ter sido muito difícil. Obrigado.

Se você não percebeu, estou tratando este post como se fosse minha “parte final”. Há uma razão para isso. Não sei por quanto tempo poderei subverter as tentativas da Disney de me silenciar antes que algum tipo de ação final seja tomada. Não tenho dúvidas de que em algum lugar, neste exato momento, alguém está usando a minha identidade para cometer um crime que me desacreditaria. Isso, ou os homens de jaqueta branca estão prestes a me mostrar uma linda cela acolchoada. Não sei o que vai acontecer com isso, e essa é a pior parte, suponho. Tudo o que sei é que isso está chegando.

Então, o que é "Corruptus"? Bem, como mencionei, era o título de um e-mail que recebi. Um que provavelmente foi excluído junto com minha conta. Estava em branco e parecia existir com o único propósito de colocar um documento de texto anexo em minhas mãos.

Que pena para os poderes constituídos... Já o tinha impresso no momento em que o vi.

Não há muito que eles possam fazer para reverter isso, podem?

Eu deveria ter mencionado... lembra daquela biblioteca? Usei a copiadora deles para tirar alguns milhares de cópias daquela carta. Algumas centenas estão grampeadas em lugares aleatórios, algumas centenas foram distribuídas para pessoas aleatórias e o resto... vamos deixar isso como uma pequena surpresa. Divirtam-se tentando sufocar ISSO, seus horríveis filhos da puta.

Sem mais divagações, aqui está a carta. Palavra por palavra. Chegou de uma fonte cujo endereço de e-mail não divulgarei... embora eu assuma que seja uma conta fictícia indetectável, de qualquer maneira.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Somatório dos incidentes CORRUPTUS de janeiro de 2015

Apenas para uso em escritório. Esta mensagem contém informações que podem ser confidenciais ou proprietárias, ou protegidas pelo privilégio advogado-cliente ou pela doutrina do produto de trabalho destinada exclusivamente ao uso do(s) destinatário(s) mencionado(s) acima. Qualquer revisão, divulgação, distribuição, cópia ou uso das informações por terceiros é estritamente proibida. Caso tenha recebido esta mensagem por engano ou sem autorização, por favor avise o remetente por resposta imediata e apague a mensagem original. Todos os e-mails enviados para este endereço serão recebidos pelo sistema de e-mail corporativo da Disney e estarão sujeitos a arquivamento e revisão por alguém que não seja o destinatário. A violação desta isenção de responsabilidade conforme escrita resultará em processo.

Consulte as diretrizes oficiais em relação a relatórios de incidentes "conhecidos" e "não confirmados". Respeitar a regulamentação conforme designações em andamento e/ou finalizadas.

* Incidentes conhecidos de CORRUPTUS até janeiro de 2015 inclusive

- Ilha do Tesouro
— Agitação extrema/atividade inadequada entre a população de abutres.
— Agitação leve a moderada/atividade humana inadequada.
— Resolvido CORRUPTUS: Espécies de Aves Não Identificadas
>Abandonadas<. 
Finalizado.

- Disney's Pop Century Resort
— Objetos deslocados e móveis.
— Deslocamento Cronológico/Anacronismo.
— CORRUPTUS não resolvido: Entidade errante.
>Pendente<.

- Condado de Disney's River
— Infestação por microrganismos.
- CORRUPTUS não resolvido: "Clear Man", também conhecido como "See-Thru Man", também conhecido como "Friendly John".
>Abandonado<. 
Finalizado.

- ImageWorks: The What-If Labs (2º andar)
— Vários relatos de pessoas desaparecidas em relação à Escola de Teatro do Dreamfinder.
— Fatalidade da tela fixa.
— Doença do espelho vibratório.
— CORRUPTUS não resolvido: instalação do "Wily Wizard"
>abandonada<. 
Final.

- Palácio de Mowgli
— Alucinação e/ou projeção auditiva.
— Objetos extraviados e móveis.
— Agitação moderada a grave/atividade humana inadequada.
— CORRUPTUS não resolvido: Mascote invertido
>Abandonado<. 
Final.

- A Nova Vizinhança Global
— CORRUPTUS Resolvido: Verme de Fibra Óptica (NGN C 1)
— Resolvido CORRUPTUS: Uivo Digital (NGN C 2)
>Resolvido<. 
Reaproveitado.

- Room Zero
— Histeria em massa de início repentino.
— Alucinação e/ou projeção auditiva.
— CORRUPTUS não resolvido: Desconhecido
>Contido<. 
Final.

Observação: Nara Dreamland não é um parque Disney oficialmente licenciado e nenhuma informação ou recurso deve ser compartilhado com qualquer responsável pela contenção de seus residentes.

- Uma lista completa de incidentes e relatórios suspeitos de CORRUPTUS pode estar disponível. -

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foram necessárias algumas leituras antes que eu pudesse entender isso. Essencialmente, se fosse possível acreditar no arquivo anexo, então os eventos que experimentei não faziam parte de um incidente isolado. Os acontecimentos na Sala Zero... os Gascots... parecem parte de um problema muito maior.

O que é "Corruptus"?

Corrupção. Quer dizer, não preciso rodar o Google Translate para isso, mesmo que eu sinta que PODERIA fazer uma pausa na escrita sem correr o risco de alguém me encontrar e me desconectar a qualquer momento.

Corrupção de quê? Sonhos? Ideias? Desejos?

Nunca fui um homem religioso, mas fui arrastado para a Escola Dominical mais do que o suficiente para saber sobre o Bezerro de Ouro. Falsos deuses criados pelo homem… ícones, imagens esculpidas…

Personagens. Mascotes.

Se você acredita na Bíblia, e não tenho certeza se acredito, especialmente depois do que vi... então talvez Deus não estivesse zangado porque as pessoas adoravam outras coisas. Talvez ele estivesse com medo. Talvez se um número suficiente de pessoas acreditar em algo bastante difícil, haja uma chance de que isso aconteça. Como somos seres naturalmente imperfeitos, isso significa que há uma boa chance de tal coisa ser corrompida.

Se você pensar bem, os filmes de animação da Disney sempre tiveram uma mensagem primordial.

Bata palmas e acredite bastante, e Tinkerbell viverá. Quando você deseja uma estrela... qualquer coisa que seu coração desejar...

As pessoas gostam de dizer que a Disney tem alguma ligação com o satanismo, mas nunca acreditei nisso. Eu ainda não sei. Acho que eles estão tentando criar aquele Bezerro de Ouro... um Deus-Ídolo em que todos acreditam... um que todos amam... É quase como se qualquer sonho ou ideia que seja compartilhado por um número suficiente de corações e mentes humanas tivesse uma chance real de ser concretizado. nascido no mundo.

As criaturas... se é que existe alguma além do que vi com meus próprios olhos... acho que são meio-começos deformados. Manifestações aleatórias de alguma não-vida sombria e inquantificável que se infiltrou em nosso estado de ser. São erros da realidade. Abortos cósmicos.

Os Corrompidos.

Será que todos na Ilha Esmeralda tiveram uma impressão tão negativa do palácio de Mowgli? Quão potente era o medo de uma guerra nuclear no dia em que a Sala Zero ficou cheia? Se você deseja encontrar Gascots e vozes misteriosas, essa pesquisa traz exatamente o que você está procurando?

Quantas crianças ficaram desapontadas, confusas ou com cicatrizes para o resto da vida quando viram Mickey sem a “cabeça”?

São perguntas que nunca serei capaz de responder. Não sei se alguém consegue. Falando pessoalmente, esta será provavelmente a última vez que falarei com vocês sobre a Disney e tudo que aprendi sobre eles. Eu realmente sinto muito por isso, especialmente porque há muito mais que eu poderia dizer... rumores não confirmados, documentos e itens que recebi e que agora parecem ter desaparecido para sempre...

Achei que eles estavam apenas tentando conter aquela fantasia do Mickey. Achei que era por isso que eles se esforçavam para manter o público no escuro sobre tantas coisas. Por que eles coagiram e intimidaram para conseguir o que queriam.

Agora percebo que estava errado.

Foi isso, o tempo todo.

Eles não queriam que nada assim fosse divulgado.

Desejo a todos boa sorte e sei que preciso do mesmo de vocês.

Obrigado.


> Escrito por: Slimebeast.
> Traduzido por: Levi Feitosa (SrLevoide)

Comentários

↓✓RECOMENDAÇÕES DA SEMANA✓↓

O Diário de Maria (Classico)

Mereana Mordegard Glesgorv (Clássico)

Estação Kisaragi (Fatos Reais)

Cuidado Com O Que Deseja

Ele acordou em um quarto escuro...

Visceras (+18)

Smile.JPG (Smile Dog)

Os Mitos Originais de Slender Man (Temporada 2)