O Diário de Chernobyl

Desde pequeno eu sempre quis viajar para Chernobyl desde que eu soube do desastre que houve lá quando eu estudava no ensino médio, eu sempre tive uma grande afeição por locais abandonados históricos como bunkers, casas, e outros, quando eu virei adulto, eu consegui um bom dinheiro para fazer uma viagem até a Ucrânia e visitar Chernobyl, resolvi chamar a minha namorada e ir, enquanto nós dois explorava um hospital abandonado, nós encontramos umas folhas de papel, essas folhas estavam com datas, aquilo era uma forma de diário, estava escrito em caneta, eu achei aquilo muito curioso, achei que poderia dar alguma reportagem ou algo do tipo, então eu decidi sentar e ler tudo que estava escrito nesse diário.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DIA 05/06/1999: Eu e meus amigos viemos para Chernobyl, cara é muito legal... Eu adoro escrever no meu diário e espero que algum dia alguém o leia, de preferência, que seja meu futuro filho, depois que eu morrer bem velhinho. Eu não acho seguro o que nós vamos fazer, porque nós vamos dormir no carro, o que nós estamos fazendo é um turismo chamado de "Turismo Radical", que é você ir em em algumas áreas proibidas de Chernobyl em que tem uma grande radiação, porém o mais incrível disso tudo, é você poder dormir dois dias na cidade, então nós temos aqui comida, chocolate, batata frita, só coisas de viagem mesmo, não estamos tão preocupados com alimentação, estamos preocupados com a diversão, então, nós vamos entrar agora em um hospital, meus amigos, eles foram dar um passeio pelos mercados e apartamentos, eu vou acabar ficando sozinho aqui nesse hospital e depois voltar ao carro esperar por eles.

DIA 05/06/1999: Meus amigos não voltaram, e eu estou ficando cada vez mais nervoso com isso, que merda cara, cadê eles? Eles marcaram de voltar as sete horas da noite, e já são umas 9:40, eu estou com muito medo de sair pra fora do carro, de noite aqui é muito assustador. Droga porque não me lembrei de comprar uma lanterna?

DIA 07/06/1999: Eu estou assutado, eu comecei a ouvir passos lá fora, mas como tem passos lá fora se não tem ninguém aqui? 

DIA 09/06/1999: O Carro não funciona, não da pra imaginar como sobrevivi comendo chocolate e bebendo latas de refrigerantes que compramos, eu só tenho comida para mais três dias! 

DIA 10/06/1999: Eu finalmente resolvi sair do carro, fui lá fora investigar e vi uma coisa muito estranha, era uma criança próxima aos prédios que ficavam a vários metrôs de distância de mim, e-... ela tinha muito sangue nas pernas. Vi também seus braços deformados, gordos, e muito inchados, eu não sei o que era aquilo! Parece que a radiação fez aquilo com ela, meu Deus que coisa triste, era assustador! De onde era ela?

DIA 12/06/1999: Acho que não vou sobreviver aqui por muito tempo! Eu não sei o que está acontecendo estou sentindo movimentos aqui perto de mim, é como se alguém estivesse andando aos arredores durante a noite, e não parece ser algum animal, não, não é um animal, seu eu morrer... Por favor... diga a minha família que eu os amo! (Última frase escrita de forma ilegível)

DIA 15/06/1999: Estou com tanto medo, daria tudo para sair daqui. Daria tudo para sair daqui, eu estou escutando barulhos de passos quando anoitece, meu Deus, eu só queria sair daqui logo, esse maldito carro, porque ele tem que dar problema logo no pior momento de minha vida... Eu nem sei se é uma boa ideia eu ficar aqui por muito tempo.

DIA 16/06/1999: Meus amigos estão todos mortos... Enquanto eu andava por um hospital abandonado que ficava próximo dos prédios onde estava o carro eu os encontrei, sem suas cabeças! Não sei quem fez isso, mas eu sei, EU SEI QUE VOU SER O PRÓXIMO! Eu não sei se quero voltar ao carro, vou tentar me esconder aqui por um tempo.

DIA 19/06/1999: Eu continuo nessa merda hospital, eu tenho muito nojo daqui, tem cheiro de sangue, e carne podre, Estou comendo minha última barra de chocolate, e só tenho uma garrafinha de água, por algum motivo, eu sei que várias pessoas já morreram aqui. Eu consigo ver carne podre, sangue vísceras, e intestinos sendo devorados pelas larvas de mosca e outros insetos necrofagos, e parecia que esses restos mortais já estavam aqui a meses, eu não sei até que ponto vou continuar nessa merda de lugar, e também não sei até que ponto vou continuar vivo...

DIA 23/06/1999: Eu escuto gritos, todas as noites, hoje fui investigar e vi aquela menina desgraçada novamente, quando eu toquei nela ela se virou lentamente para mim, e eu pude ver que ela estava devorando a cabeça do meu amigo, ela estava mordendo suas bochechas como se fosse um cão faminto, ela devorava seus olhos e sua língua, eu não consigo acreditar meu Deus, é verdade, tem um povo morando aqui! Eles são deformados por causa da radiação, e eles comem pessoas! Eu estou começando a sentir pequenas bolhas aparecendo nas minhas mãos, não sei se vou durar muito tempo... (Escrito de forma muito ilegível)

(Data Desconhecida): Querido diário... Eu estou com muita saudade da minha família, estou com medo, com fome, com sede. Eu quase não consigo dormir direito, tenho medo de ver eles, ou eles me encontrarem... Eu queria sair daqui, não sei se é apenas a fome, mas estou sentindo uma terrível fraqueza, eu me tranquei em uma parte do hospital... Coloquei tábuas no canto da parede onde estou, espero que isso me ajude a me esconder deles... Eu não estou mais no carro, tentei voltar hoje de manhã e alguém havia arrancado as portas, está escurecendo... As manchas nas minhas mãos estão ficando piores... Estou ficando muito... Muito fraco... (Quase foi impossível de ler as últimas frases por causa da letra que estava muito rabiscada)

(Data Desconhecida): Tudo que eu queria ver nesse momento... Era o rosto, de minha mãe... Esta escurecendo novamente, e consigo ouvir barulhos de passos vindo dos corredores... Eu sei quem são, eu sei que eles ainda vão me achar... estou com muita fome... estou muito cansado... Eu queira tanto dar um abraço em minha mãe e no meu irmãozinho... (Essa página tinha uma mancha com uma cor marrom)

(Data Desconhecida) As borboletas são tão lindas... Mesmo que eu não consiga mais ver muito de longe por causa dos caroços que estão aparecendo por todo o meu rosto... Eu pude identificar elas... Escuto eles abrindo a porta... (Depois daqui o diário havia acabado, deixando apenas um rastro de mancha marrom junto a uma escrita toda esgarranchada quase impossível de ler direito)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então eu continuei lendo o diário, minha namorada ficou bastante assustada com o que eu tinha acabado de ler e me pediu para sair logo de la, eu folheei, e depois de umas cinco páginas vazias sem nenhum conteúdo, eu encontrei uma frase escrito em russo com uma letra extremamente ilegível, eu fui até a polícia local, e eles traduziram a frase para mim.

"SE VOCÊ ESTÁ LENDO ATÉ AQUI, É PORQUÊ VOCÊ TEM MUITA SORTE! NUNCA MAIS VOLTA NESSA ÁREA DE CHERNOBYL! AQUI NÃO É PRA EXPLORAÇÃO E TURISMO... AQUI É O INFERNO! E SE VOCÊ ENTRAR NELE... EU IREI BRINCAR MUITO COM VOCÊ!"

Esse diário foi encaminhado pela polícia local, eles arquivaram o caso achando que era alguma pegadinha. E o mais irônico, é que esse diário pertencia a uma pessoa, a pessoa foi identificada pela escrita do seu passaporte, esse jovem, já está desaparecido já se fazem mais de DEZ anos, junto a ele estava um grupo de três amigos. E a polícia de Chernobyl acredita que não existe isso nas áreas proibidas de Chernobyl, o turismo radical ainda é proibido em Chernobyl, porém, ainda existem pessoas que ainda o praticam, o tem lá, ainda é escondido pelo governo em algumas áreas, só se sabe, quem vai, depois disso eu fiquei bem fascinado, porém também com muito medo de andar nos locais desconhecidos de Chernobyl.

> Re-escrito por: Sr.Levoide se inspirando na reescrita de AmbuPlay

Comentários

↓✓RECOMENDAÇÕES DA SEMANA✓↓

Fotos no Celular

A Casa Próxima a Floresta

B.O.B (Besta. Obscena. Brutal)

Batidas na Janela

Sacrificio

Ele acordou em um quarto escuro...

O Gif