Verifique a Câmera

Eu me mudei para minha casa nova há cinco anos. Nos últimos dois anos houve coisas estranhas acontecendo. Tudo começou em outubro de 2004. Percebi barulhos de passos estranhos, mas eu nem me importei tanto no início, pensando que seria alguma coisa como ratos nos canos, ou outra coisa qualquer. Meu filho de dezasseis anos, Michael, dormia no quarto do andar de baixo, enquanto sua irmã e eu temos nossos próprios quartos no andar de cima.

Eu acordei de manhã com Michael dormindo no chão do meu quarto. Ele havia me contado, que num dos momentos enquanto estava deitado no sofá, começou a ouvir barulhos estranhos e logo viu sombras se movendo em toda a sala. Ele também veio correndo de seu quarto um dia, porque um plug voou da tomada da sala. Tentei acalmar ele, dizendo que houve alguma falha elétrica que fez com que o plug saísse da tomada, mas ele me disse que viu o plug sair como se alguém tivesse puxado ele, também disse que sentiu algo se esfregar nele também.

Nessa época eu estava com meu amigo, Mike, há um ano ele foi morar comigo, em abril. Durante os primeiros dias que ele veio morar comigo, Mike não conseguia dormir direito, sempre acordava no meio da noite, ele sempre acordava com o barulho de alguém que subia e descia as escadas. Ele sempre que ouvia os barulhos acordava e corria pra onde eles viam, ele ia e chegava lá, mas nunca havia nada lá. Ele sempre dizia: "Você ouviu isso?" 

Eu já estava acostumada a ouvir ruídos.

Quatro meses atrás, Mike estava sentado em frente ao computador, ao lado da porta do quarto de Michael, e ele pulou após sentir uma forte dor no seu abdômen. Ele foi ao banheiro e levantou a camisa e encontrou um arranhão profundo em seu estômago. Não havia instrumentos cortantes próximos e nenhuma explicação possível para isso. Ele é o único que usa o computador, ninguém mais na família usa. Eu também estava começando a ver sombras por canto de olho e continuava achando que era minha imaginação por causa das coisas que Mike e meu filho andam dizendo.

Um dia nós estávamos deitados na nossa cama, isso já faz um bom tempo que aconteceu, a gente estava assistindo TV. Eu estava deitada do lado da cama que ficava próxima da porta, e de repente senti um vento em meus cabelos, e foi quando eu vi uma sombra passando pelo corredor indo em direção ao quarto da minha filha, eu dei um pulo de susto.

Mike também pulou de susto e disse que viu isso também. Pela primeira vez, eu estava completamente apavorada. Um dia aconteceu algo semelhante, só que dessa vez ouvimos nossa filha de 5 anos gritar de desespero, corremos até o quarto dela e a trouxemos com nós, ela dormiu com a gente. Eu tive que dormir no outro lado da cama, pois não conseguia dormir perto daquela porta.

Depois de uns dias sem acontecer essas coisas tudo foi esquecido, mas, há uns dois dias Mike estava sentado no computador de novo, segurando um pedaço de papel de desenho em seu colo. E foi quando de repente, o papel voou e bateu nos seus olhos de alguma forma muito agressiva, e quase furou sua córnea e quase cegando ele. Ele foi levado para o hospital às pressas, ele estava morrendo de dor e estava muito assustado. Ele não tinha como explicar ao médico como o papel que estava no seu colo voou, e atingiu seu olho, ele foi internado e corre risco de perder o seu olho esquerdo.

No início, eu pensei que era apenas um fantasma travesso de algum tipo, mas agora estou começando a ficar muito preocupada com essa coisa por ter agredido o meu ex-namorado (sim, ele é meu ex e não vejo problemas de eu ainda tratar ele como um amigo, principalmente pelo fato de ele ainda ser o pai de meus filhos, e meus filhos gostam bastante dele, e eu também não guardo rancores dele). Antes era como um espírito brincalhão, mas agora virou uma entidade malévola e hostil. Eu me questionei, talvez essa é a sombra que meu filho sempre via de canto de olho na sala, e também se é a mesma que eu sempre via por canto de olho... ou será é algo que já estava em casa a muito tempo e está se revelando agora?

Vocês talvez devem estar se perguntando: "Porque vocês não saíram logo dessa casa?", porque não temos condições pra comprar outra casa, quando nós vimos essa casa em um anúncio, ela estava surpreendentemente barata, com um preço bom para a nossa condição financeira, até que se nós tivéssemos uma ótima condição financeira nós com certeza já estaríamos em um lugar muito melhor do que essa casa, mas infelizmente não, somos uma família pobre.

Duas semanas atrás, durante a noite, meu filho estava tomando banho, e foi quando ele veio gritando do banheiro com uma toalha na cintura, dizendo que ele tinha visto um rosto sangrento envolto em um lençol sujo pela janela do banheiro. Meu filho agora está completamente paranóico, não consegue dormir direito durante a noite e quase não vai mais no banheiro todas as vezes que dá cinco horas, há uns dias atrás ele começou a andar pela casa inteira, todos os dias ele andava com uma câmera fotográfica pela casa, tentando capturar algo em uma fotografia.

Meu filho foi encontrado morto na sexta-feira de noite, eu o encontrei no banheiro sentado no canto da parede, com seus olhos foram arrancados e ficaram fora de suas órbitas e com suas mãos sujas de sangue, deixando bem suspeito que ele havia cometido suicídio arrancando os seus próprios olhos, todos nós estamos devastados com esse acontecido, nem consigo descrever em palavras, minha filha está chorando, mas o que mais me chocou eu ainda vou lhe contar.

Mas antes de eu ver o que me traumatizaria pelo resto de minha vida, eu vi uma suposta nota de suicídio que ele deixou próximo ao seu corpo. Em sua nota de suicídio estava escrito com seu próprio sangue: 

"Eu peguei ele mãe... Verifique a câmera."

Eu peguei a câmera, eu fui ver a foto que ele havia tirado, e acredite, como eu me arrependo até hoje de ter visto aquela maldita foto! Até hoje sinto um arrepio em minhas espinhas só de lembrar que essa coisa está nos atormentando nessa casa. Até hoje eu e meu ex-namorado e minha filha não dormem direito, nós agora não conseguimos dormir direito durante a noite, e sempre deixamos as luzes ligadas, estamos saindo dessa casa na próxima semana.

Por favor, eu recomendo muito que você não veja essa foto, e se olhar eu apenas lhe peço uma coisa: não olhe fixamente para essa coisa, veja por sua própria conta e risco:



> Traduzido por: Levi Feitosa (SrLevoide)
> Reescrito por: Levi Feitosa e AmbuPlay (Ambu reescreveu para um vídeo que ele fez no canal do YouTube em 2016)

Comentários

↓✓RECOMENDAÇÕES DA SEMANA✓↓

O Diário de Maria (Classico)

Mereana Mordegard Glesgorv (Clássico)

Estação Kisaragi (Fatos Reais)

Cuidado Com O Que Deseja

Ele acordou em um quarto escuro...

Visceras (+18)

Smile.JPG (Smile Dog)

Os Mitos Originais de Slender Man (Temporada 2)