Ele Vem (Zalgo)

Perdoe a extensão desta mensagem, esta é a primeira e possivelmente a última vez que terei acesso a um computador, então pensei que seria melhor anotar tudo isso enquanto posso e entregá-lo a quem deveria saber. Estou saindo da cidade; Não sei para onde estou indo, só estou me afastando o máximo que posso.

Ok, como alguns de vocês devem saber, fiz um empréstimo e abri minha própria oficina há pouco mais de um ano. Os negócios estão indo muito bem, não posso reclamar, e sempre fui grato a todos os meus clientes que me procuraram com exclusividade quando Deus sabe que existem tantos lugares já estabelecidos na cidade. Estou indo bem o suficiente para contratar meu amigo Neil há alguns meses, e ele está trabalhando duro e ajudando muito bem, como sempre soube que faria.

Bem, eu precisava tirar um dia para ir a uma aula de Lamaze com Rebecca no mês passado, então confiei a loja a Neil durante a manhã e a maior parte da tarde. Foi nesse dia que acho que tudo realmente começou, porque quando voltei ele parecia estar em estado de estupor e coberto de óleo. Ele até tinha algumas manchas no rosto, como se tivesse tentado beber ou algo assim. Eu disse a ele para ir para casa e se limpar porque não tínhamos clientes no momento e eu poderia cuidar de quem chegasse por enquanto.

Ele voltou 45 minutos depois, mas ainda estava muito mais quieto do que o normal. Ele trabalhou tão bem como sempre, mas algo parecia estranho nele. Perguntei a ele se aconteceu alguma coisa enquanto eu estava fora e ele apenas balançou a cabeça. Perguntei quantos clientes tínhamos e ele apenas murmurou algo ininteligível. Pedi-lhe para repetir e ele se virou e olhou para mim e por um breve momento eu poderia jurar que seus olhos pareciam completamente pretos, sem íris, sem esclera, apenas expressando toda a escuridão consumidora. Tropecei para trás e bati em uma prateleira, derrubando coisas. Quando olhei para ele, ele ainda estava olhando para mim, mas não parecia estar olhando com ódio do jeito que fazia antes, ele apenas parecia meio... fora de si.

“Só alguns”, ele respondeu. “Uma mulher, e depois um cara tatuado com cara de motociclista.” Presumi que um deles devia ter pedido uma troca de óleo e foi então que ele derramou, então perguntei se ele tinha algum problema e ele simplesmente deu de ombros. Eu olhei ao redor da garagem enquanto ele estava fora e não vi nenhum vestígio de derramamento de óleo, então o que quer que tenha acontecido, ele deve ter sujado tudo e nada em nenhum outro lugar, milagrosamente. Mas ele parecia relutante em falar sobre isso, então não insisti no assunto e trabalhamos durante todo o dia. Aquele dia e o seguinte foram relativamente normais, exceto por ele ainda estar estranho e quieto. Perguntei se ele gostaria de sair e almoçar enquanto eu cuidava da loja e ele disse “claro”.

Quando ele voltou eu estava ocupado fazendo um diagnóstico para um cliente, então ele colocou a comida no balcão do escritório para me esperar e foi em frente e comeu. Terminei com aquela cliente, teríamos que deixar o carro dela durante a noite para descobrir por que ele continuava morrendo nela, então pedi a Neil que lhe desse uma carona para casa e depois fui pegar minha comida. Ele me trouxe um pouco de comida chinesa e um chá gelado, então abri os pacotes de molho de soja para derramar um pouco sobre a comida quando percebi uma coisa estranha...

Era como se o molho de soja fosse de alguma forma uma coisa viva... espalhando-se como dezenas de vermes pretos e contorcidos quando caiu no arroz frito e se enterrou lá dentro. Peguei o garfo e comecei a retirar o arroz para olhar mais fundo e pequenas gavinhas esfumaçadas subiam do arroz ocasionalmente e se dissipavam. Eu estava com muita fome naquele momento, mas estava com muito medo de comer aquilo, então joguei tudo e o chá gelado no lixo e decidi esperar até chegar em casa naquela noite para comer algo que havia preparado com minhas próprias mãos. Eu nunca na minha vida tinha visto nada parecido com isso e não conseguia nem imaginar como perguntaria a Neil se ele havia notado algo parecido. Por mais frio e distante que ele estivesse ultimamente, eu tinha certeza de que ele me olharia como se eu fosse um maluco, então calei a boca sobre isso.

Naquela sexta-feira, fomos até o velho bar, como sempre fazemos, para tomar algumas bebidas e assistir as bandas locais tocarem, e Neil estava tão quieto e distante quanto esteve durante toda a semana. Ele não é um sujeito feio, e apesar de ele não se esforçar para falar com ninguém, uma mulher foi até onde ele estava sentado e começou a conversar com ele, e eles acabaram saindo juntos naquela noite.

Na segunda de manhã tentei quebrar o gelo perguntando como foi o fim de semana dele, ele acenou com a cabeça e murmurou “tudo bem”. Perguntei se ele teve sorte com aquela jovem com quem o vi, e ele me deu um pequeno sorriso, que provavelmente foi o primeiro sorriso que vi em seu rosto em uma semana, e disse “correu bem”. Eu não o pressionei para obter detalhes, eu sabia que ele compartilharia se quisesse, e seu pequeno sorriso foi suficiente para amenizar minhas preocupações e me dar alguma esperança de que ele poderia voltar a ser o que era em breve.

O dia estava relativamente agitado até cerca das 15h, então finalmente tive um momento livre para sentar no escritório e ouvir rádio enquanto esperava o próximo cliente. Então lá estava eu, recostado na cadeira com os pés apoiados na mesa quando me virei e olhei para o quadro de avisos que fica atrás da minha cabeça, com todos os tipos de recortes colados nele. Eu tinha algumas histórias em quadrinhos de domingo, como Garfield e Calvin & Hobbes, que li talvez uma centena de vezes desde que abri a loja lá... mas naquele dia algo estava diferente.

O primeiro painel parecia normal, mas em cada painel subsequente, gavinhas pretas saíam das bordas do quadro e de trás dos personagens. O sangue escorria das orelhas e dos olhos e às vezes até do nariz, e em cada uma das tiras um dos personagens dizia “ELE VEM!”

Fiquei olhando surpreso por um momento antes de perceber que os tentáculos estavam se movendo muito lentamente, e então cada uma das cabeças dos personagens se virou lentamente para mim e eu me afastei do quadro de avisos, deslizando sobre minha mesa e no chão. Corri para a garagem e gritei por Neil, não poderia ser o único a ver isso! Para minha surpresa, ele tinha ido embora... e então, hesitante, voltei para o escritório e espiei lá dentro. Os quadrinhos ainda estavam corrompidos, mas não pareciam mais se mover. Fui até lá e estendi a mão para pegar um dos quadrinhos quando notei que as gavinhas pretas começaram a se infiltrar pela página em direção a onde meus dedos estavam pelo menos três vezes mais rápidos do que antes e puxei minha mão. ausente. Nada de bom poderia resultar de deixar aquela mancha de tinta tocar minha pele.

É claro que rasguei todo o quadro de avisos, queimei-o em uma lata de lixo nos fundos e nunca mais falei sobre isso. Naquela noite fui para casa e minha esposa já estava na cama, dormindo profundamente. Minha mente estava acelerada e eu não conseguia nem jantar naquela noite. Sem ninguém para quem desabafar minhas preocupações, caí em um sono agitado e continuei acordando com pesadelo após pesadelo, aparentemente a cada hora da noite, até que desisti completamente de dormir.

Naquela sexta-feira fui ao bar novamente, embora minha esposa não pudesse beber, estando grávida e tudo, e Neil não era mais divertido de se conviver, e nenhum dos meus outros amigos parecia ser encontrado. Eu só precisava me animar e começaria a me sentir melhor, pensei. Depois de tomar algumas cervejas, pedi licença e fui ao banheiro quando percebi que estava mais embriagado do que imaginava, então me inclinei sobre a pia para jogar um pouco de água no rosto e foi então que ouvi. Como uma folha de tecido sendo arrastada pelo chão, uma voz rouca saiu silenciosamente do ralo. Soou como uma expiração prolongada por muito tempo até que finalmente reconheci as palavras escondidas entre todas aquelas vogais. “Heeee cooooomes!”

Rachaduras apareceram na porcelana, saindo do anel ao redor do ralo. Pelo menos, a princípio pareciam rachaduras... mas depois de alguns segundos eu os reconheci como os mesmos tentáculos de corrupção que eu tinha visto nos quadrinhos no início daquela semana... serpenteando lentamente. Tropecei para trás saindo pela porta do banheiro e direto no peito de alguém. Eu me virei e olhei para os olhos negros de um motociclista de quase dois metros e meio com tatuagens cobrindo cada pedaço de pele exposta, além de suas mãos e cabeça. Eu tropecei rapidamente para longe dele e seu olhar maligno e penetrante me seguiu enquanto eu recuava pelo bar. Parecia um sonho, onde sempre que você está correndo para salvar sua vida, é como correr em areia movediça. Enquanto atravessava a sala, percebi que o motociclista não era o único olhando para mim. Parecia que todos os pares de olhos no local estavam focados em mim, e mais da metade desses olhos pareciam perfeitamente pretos, sem nenhum indício de íris ou esclera. Alguns lábios se moveram e, embora eu não conseguisse ouvir suas vozes por causa do som da jukebox, pude facilmente adivinhar o que estavam dizendo. "Ele vem!"

Não consegui dormir naquela noite.

Na verdade, não tenho dormido muito nas últimas semanas, o que imagino que aqueles de vocês que falaram comigo recentemente possam ter adivinhado. Continuo vendo aqueles olhos negros me encarando. Tenho medo de que todos que vejo se virem e sussurrem essas palavras para mim, olhando profundamente para minha alma com aquele olhar maligno. Cada vez que chego perto de uma pia ou vou comer alguma coisa, tenho medo de ver aquelas gavinhas serpenteantes e escuras se contorcendo em minha direção. Até minha esposa parece fria e distante ultimamente.

Então, esta noite, enquanto eu estava voltando do trabalho para casa, lutando para manter os olhos abertos para não entrar no trânsito em sentido contrário, meu celular tocou e era Rebecca. Ela estava a caminho do hospital para ter nosso bebê e, pela primeira vez em duas semanas, eu estava realmente feliz!

Ela estava na sala de parto amarrada a um monitor quando cheguei lá, observando suas contrações. Ela mal percebeu quando entrei, mas não pareceu assustada quando me sentei ao lado dela e peguei sua mão. Tentei falar com ela, mas ela não respondia e eu estava tão cansado que nem percebi que tinha começado a adormecer até que as enfermeiras chegaram e começaram a levá-la para a sala de parto, cerca de meia hora depois. Coloquei meu uniforme e uma rede para o cabelo e entrei com ela para segurar sua mão e orientá-la como nos treinaram em Lamaze, quando ela começou a xingar e gritar.

Eu estava preparado para isso, assim como para o aperto cada vez maior em minha mão, mas quando vi o movimento em sua barriga, minha mente começou a girar. O médico disse que o bebê estava coroando e mandou ela fazer força. Eu repeti suas ordens e ela gritou comigo com uma voz que eu não conseguia descrever. Quando olhei para ela, ela estava olhando para mim com aqueles mesmos olhos que eu tinha visto no motociclista. Os mesmos olhos que pensei ter visto em Neil semanas antes. Tentei afastar minha mão, mas ela manteve o aperto. Sangue preto parecido com alcatrão espirrou na frente do uniforme do médico, mas ele pareceu não prestar atenção. Quando olhei para sua barriga novamente, veias pretas pareciam se destacar sob sua pele, pulsando. Ela continuou a me encarar e não estava mais gritando, apenas sorrindo... aqueles olhos de obsidiana me perfurando.

“Para invocar a mente coletiva Nezperdiana do Caos”, ela respirou com uma voz rouca.

“Aquele que espera atrás do muro”, continuou o médico enquanto olhava para a criança, meu filho, deitado em silêncio, embalado em suas mãos manchadas de sangue. Ele olhou para cima e levantou o bebê, e ele parecia estar coberto por um líquido preto e escuro, muito parecido com o que havia coberto Neil algumas semanas antes. Não gritou, mas estava vivo e moveu-se quando ele o ergueu. Quando seus olhos se abriram, eram tão negros quanto os da minha esposa. Tão negro quanto o do médico. Em uníssono, todos sussurraram seu nome.

“Zalgo!”

Soltei minha mão do aperto de ferro de minha esposa e cambaleei para fora da sala, esbarrando nas enfermeiras que passavam no corredor do lado de fora. Quando me levantei e olhei de volta para a sala, pude ver as gavinhas pretas parecendo se estender do médico e do meu recém-nascido, atravessando o chão até onde eu estava. Virei-me e corri pelo corredor até o elevador e bati o dedo nos botões. Quando olhei para trás, as gavinhas haviam chegado ao corredor, mas ninguém mais pareceu notar até que elas deslizaram por seus pés e subiram por suas pernas, momento em que pararam abruptamente, se viraram e olharam para mim com aqueles mesmos olhos de obsidiana.

Abandonei meu esforço para chamar o elevador e comecei a correr em pânico para as escadas. Desci correndo os 15 lances de escada até o saguão, corri para o estacionamento, entrei no carro e comecei a dirigir. Eu não sabia para onde diabos estava indo, só precisava sair dali. Não sei se estou enlouquecendo, certamente parece, mas simplesmente não consigo mais ficar perto de ninguém que conheço. Todos eles têm os mesmos olhos e os mesmos olhares mortos e até meu filho... oh Deus, meu bebê.

Eu ainda via aqueles olhos olhando para mim dos carros ao meu lado e, por alguma estranha coincidência, o mesmo motociclista da noite de sexta-feira anterior no bar parou ao meu lado a uma hora de distância do hospital e me seguiu por quase três quilômetros. Ele se virava e olhava para mim, sorrindo. Desta vez não consegui ver seus olhos através dos óculos escuros, mas sabia que era o mesmo cara. Suas tatuagens pareciam se mover por vontade própria, o crânio em chamas em seu bíceps direito começou a sangrar pelas órbitas oculares.

Assim que pude, pisei no freio, permitindo que ele passasse por mim enquanto eu desviava para a esquerda e fazia meia-volta. Acho que o perdi, isso foi há cerca de uma hora. Estou em um motel a três horas da cidade, o primeiro lugar que encontrei que tem wi-fi, e estou cansado, tremendo e minha mão coça onde as unhas da minha esposa me arranharam. Sinceramente, não sei o que fazer ou a quem recorrer. Esta história vai parecer uma loucura e provavelmente serei internado e não tenho certeza se isso não seria a melhor coisa para mim, mas simplesmente não aguento mais olhar naqueles olhos. Cada vez que vejo alguém novo e eles me encaram, começo a entrar em pânico porque eu sei…só sei que está lá fora me procurando, de qualquer jeito ̲͕̳̟.

E mesmo quando eu me deito e começo a adormecer, eu̫̮̣̜͎ͭ̽ͪ̾̀́ͯͮ ͍̻̻̞̬̞̾̍̋escuto ̞̬̲̑t̖̠̠̗̱͊aquelas ͔̮͕ ͆́palavras ͕̫͎̈́̒͑ͨͫͨ͐̓̓.͕̠͍̪̙̹̣̘̿͋ͬ.̼̖̣ͥͮ̒ͬ̓́.̺͚͔̟͚̫̮̏̑͐ͯ”̗̦͍̗̝̠̼͉͔͍̺̱̳͉͇̟̳ ͭ͆ͧ̌ͦͫ͂

 

Ele vem

Comentários

↓✓RECOMENDAÇÕES DA SEMANA✓↓

Fotos no Celular

A Casa Próxima a Floresta

B.O.B (Besta. Obscena. Brutal)

Batidas na Janela

Sacrificio

O Diário de Chernobyl

Ele acordou em um quarto escuro...

O Gif