Encontrei um médico muito diferente na Dark Web

Em retrospecto, é meio irônico que meu amor pela ciência que escolhi seja minha situação difícil. Quer dizer, parece injusto que minha curiosidade e sede de conhecimento me levem por um caminho tão sombrio. A única coisa que sempre quis foi ser melhor no meu trabalho.

Eu sou estudante de medicina. Desde que me lembro, fiquei fascinado pelo corpo humano. Não importa o quão mal tratemos isso às vezes, não é nada de perfeição. A estrutura e função dos órgãos, o delicado cérebro de alto funcionamento, as veias azuis em forma de cobra que transportam o sangue para o coração para ser limpo e reciclado. Simplesmente magnífico.

Foi uma escolha simples para mim. Queria estudar mais sobre o corpo, conhecer todos os detalhes que ele esconde. E às vezes corrija isso.

Agora, não me interpretem mal, eu realmente não gostei de estudar para chegar à faculdade de medicina. Na maioria das vezes era um processo tedioso de aprender sobre tópicos irrelevantes com os quais eu realmente não me importava. Mas consegui sobreviver e entrar na universidade.

Lá desenvolvi sentimentos muito confusos. Embora algumas palestras mergulharem nos segredos do que deveríamos aprender, a maioria eram coisas simples lidas em uma apresentação em PDF, por um professor meio entediado. O tipo de conhecimento que você poderia adquirir lendo algumas revistas científicas. Revistas que eu já tinha lido. Então, na maioria das vezes, eu ia para o campus me sentindo indiferente, secretamente esperando poder aprender algo incrível, como talvez uma nova curiosidade na aula de Anatomia. Mas isso era raro.

Não posso dizer que tenho muitos amigos. Pensando bem, acho que não tenho nenhum. Sou amigo de todos os meus colegas e colegas, mas realmente não temos mais nada em comum, a não ser que estudamos a mesma matéria.

Eles não estudaram como eu. A maioria deles valorizava o prestígio e o salário que advém de ser médico. Alguns realmente querem ajudar os outros em tempos de doença. Mas ninguém queria realmente aprender. Não do jeito que eu fiz. Eles se consumiam em festas, drogas e sexo um com o outro, enquanto eu me esforçava e estudava algo mais do que o material dado todas as noites, apenas para domar meu desejo por conhecimento.

Lembro-me do dia em que Jonathan me abordou no refeitório do Campus. Foi num intervalo entre algumas aulas que ambos participamos. Ele sentou-se à minha frente e perguntou como eu estava. Conversamos um pouco sobre tudo e nada e principalmente sobre alguns projetos que estávamos trabalhando como lição de casa na época.

Eu gostei desse cara. Jonathan não era o melhor aluno nem a pessoa mais intrigante, mas eu sabia que ele também amava medicina e se esforçava ao máximo para aprender mais do que aquilo que a colher da Universidade nos dava. Eu o respeitei por isso. Então foi uma surpresa agradável quando ele me apresentou uma nova ideia.

''Ei cara'' ele disse. ''Eu sei que você se sente entediado aqui. Eu meio que entendo isso às vezes''. Cara, ele estava certo.

“Eu encontrei um homem que realmente sabe o que faz”, continuou ele. E então, com mais hesitação: “Existe um link para a dark web de um médico muito bom. Seus métodos são pouco convencionais, então ele não pode transmitir para os normais. Mas ele é realmente habilidoso. Quero dizer, pelo menos o ensino dele me ajudou muito nas provas.” ele riu disso. Pensei um pouco antes de responder.

''Claro'' eu disse. ''Vamos ver o que esse médico misterioso tem a oferecer''. Naquela época eu já tinha lido muitos livros e artigos e daria qualquer coisa para ver algo novo. Jonathan sorriu e me entregou um bilhete com o suposto link.

''Boa irmão. Se precisar de ajuda com essa coisa da dark web, me ligue. Meu telefone também está nessa nota. Seria legal relaxar na sala de bate-papo deste médico e aprender com ele''

Eu não precisei ligar para ele. Eu educadamente me despedi quando ele saiu e retomei meu almoço. Mas fiquei curioso agora.

Não sou de forma alguma um cara de informática, mas posso resolver algumas coisas. Portanto, não vou aborrecê-los com os detalhes de como cheguei ao site. A maioria de vocês aqui está familiarizada com esse tipo de história de qualquer maneira. O caminho é simples. Você obtém o software apropriado para entrar na deep web e então começar a pesquisar. Você tem que ser muito específico sobre o que está procurando, caso contrário você se perderá em uma montanha de lixo cibernético. E específico eu era.

Cheguei ao link que queria relativamente rápido. Era um site chamado Anatomy 102. Tinha um modelo cinza simples e o símbolo clássico da medicina grega antiga como logotipo. Uma cobra enrolada em uma vara. Embora tenha sido um pouco diferente do habitual. A cobra parecia estar mordendo alguma coisa e essa coisa parecia um crânio humano. Isso parecia um pouco peculiar.

Havia uma câmera focada em uma sala branca e vazia e também uma sala de bate-papo. A sala de bate-papo tinha cerca de 50 pessoas ativas conversando casualmente sobre diversas especializações da medicina, especulando sobre o que aprenderam hoje. Cerca de 10 minutos depois, duas pessoas apareceram na sala, ambas vestindo os típicos uniformes de cirurgia, arrastando consigo uma grande mesa de instrumentos cirúrgicos. Um deles desapareceu da tela e o outro ficou na frente da câmera ainda com a máscara.

''Olá meu querido público. É para mim um grande prazer ver tantos de vocês aqui hoje. Este é um lugar de aprendizado e compreensão, então aconselho a todos vocês que prestem atenção e observem todos os detalhes.'' Gostei dessa introdução. Um verdadeiro professor.

''Para todos aqueles que são novos aqui, deixe-me apresentar-me. Estou usando o nome de Dr. Mason aqui, mas você pode simplesmente me chamar de Dr. A cada duas semanas, nos reunimos por aqui para discutir algo sobre anatomia e como ela funciona de maneira prática.”

Ao terminar suas palavras, o segundo cara entrou no quadro novamente, desta vez empurrando uma mesa de cirurgia diante dele. A mesa estava cheia, imaginei que tivesse um cadáver ou uma pessoa dormindo sobre ela. Naquela época, a contagem no chat era de 250 pessoas online. O outro cara, também de máscara, pegou o lençol que cobria o corpo na cama, para revelar algo para o qual eu não estava preparado. Um humano vivo, totalmente acordado, abafado e amarrado na cama com tiras de couro. Ele era de meia idade, tinha cabelos castanhos e uma expressão muito assustada em seus olhos. O homem estava suado e obviamente angustiado, mas não podia fazer muita coisa, amarrado como um pedaço de carne como estava.

“Como você deve saber”, continuou o médico, “o sistema digestivo é um dos sistemas mais importantes do corpo humano. É a fonte de toda a entrada e saída de energia dos animais. Hoje vamos dar uma olhada mais de perto."

A caixa de bate-papo estava repleta de expressões de felicidade, pois as pessoas pareciam satisfeitas com a idéia da "esson''. pela primeira vez me senti nervoso. Eu nunca poderia esperar o que se seguiu.

O Médico começou a operar o homem deitado na cama, sem usar anestesia. Ele abriu uma incisão na barriga, enquanto os gritos do homem eram abafados atrás do silenciador. Depois disso, ele começou a retirar partes do intestino da vítima e mostrá-las para a câmera, falando detalhadamente sobre tudo e também aplicando pressão em determinados pontos, para demonstrar o que estava falando, gerando muita dor para a vítima indefesa.

Durante todo o processo ele não demonstrou nenhum sinal de emoção. O chat estava cheio de perguntas, a maioria das quais ele respondeu, da mesma forma que nossos professores conversavam conosco na universidade. Ele prestou atenção extra àqueles que queriam que ele experimentasse as limitações da vítima. Ele observou que as pessoas que fazem essas perguntas têm verdadeira motivação para aprender e irão progredir na carreira. Após essa declaração ele seguiu com as sugestões que lhe foram dadas.

O sangue começou a formar uma poça no chão. De vez em quando a vítima desmaiava de tanta dor, mas o ajudante do médico sempre o acordava. O médico insistiu que é importante que o “paciente” tenha os sentidos para que possamos anotar suas reações. Fiquei chocado. Mas eu não conseguia desviar o olhar. A mesma coisa acontece quando você vê um acidente horrível na rua e sabe que, se verificar o que aconteceu, sentirá vontade de vomitar, mas ainda assim vira a cabeça e olha, com os olhos sedentos pelo estranho e pelo estranho sangue.

O procedimento estava ficando cada vez mais extremo. A incisão era ainda maior agora e o médico explicava os reflexos do estômago enquanto segurava o órgão do homem na mão. Ele aplicou pressão sobre ele e uma onda de fluidos gástricos atravessou o esôfago do homem que agora chorava, chocando-o enquanto ele estava deitado de bruços. Não durou muito depois disso. A vítima ficou inconsciente e parece que nem o ajudante conseguiu trazê-lo à tona. Depois de algumas tentativas, o ajudante olhou para o médico e assentiu. O médico então voltou seu rosto para a câmera.

''Tudo bem turma, isso é tudo que eu tinha para falar hoje. Alguma dúvida?'' Algumas mensagens apareceram no chat e ele respondeu seletivamente algumas delas.

“Infelizmente, foi todo o tempo que tivemos para a aula de hoje”, disse ele. E então continuou ''ok, quem gostaria de se voluntariar para a próxima aula?'' O bate-papo ficou subitamente silencioso. ''Oh, vamos lá, um público tão tímido. você nunca se tornará um verdadeiro cientista se tiver medo de correr riscos. Mas de qualquer forma, a maioria de vocês conhece o procedimento. Se ninguém se oferecer como voluntário, escolherei aleatoriamente alguém do chat e, na próxima palestra, daqui a duas semanas, ele será a pessoa na cama que levará todos vocês à iluminação. Para ser sincero, o trabalho do paciente é mais importante que o meu. Estou apenas explicando as coisas, então ele deveria estar muito orgulhoso e valorizar o fato de que ele é realmente o verdadeiro professor.” Ainda silêncio.

''Tudo bem então, mas não estou feliz com isso'' ele continuou. ''Deixe-me encontrar alguém sozinho.'' Ele parecia estar procurando por algo em seu monitor. “O nome de usuário Healthyraven96 estará conosco na próxima lição. Vejo todos vocês então''

Healthyraven96 foi desconectado instantaneamente. Os outros começaram a sair também, enquanto alguns ficaram para discutir a lição. Desliguei meu PC. O que eu acabei de assistir? Isso parecia mais um culto do que uma sala de aula. Não era natural usar uma cobaia humana para ensinar. Mas ainda assim... eu aprendi... muito. Essa pessoa falava com tanta paixão pela ciência e tinha um carisma estranho que você pode até chamar de charme.

Mas não importa. Decidi nunca mais abrir este site. Eu não participaria dessa situação ilegal. Eu sabia o quão errado isso era. Mas no fundo de mim, minha sede eterna ainda exigia mais.

Quebrei minha promessa 2 semanas depois. Era o dia da suposta palestra e eu simplesmente não conseguia tirar isso da cabeça. Entrei no Anatomy 102 mais uma vez. Desta vez, uma jovem estava na cama.

O processo foi semelhante. O Dr. Mason se apresentou e iniciou sua aula, desta vez focada no sistema nervoso. Fiquei fisgado antes mesmo de perceber e assisti a palestra inteira sem sequer vacilar dessa vez. Até o momento em que a infeliz morreu eu nem tinha me levantado da cadeira.

E isso passou a fazer parte da minha vida. Eu estava acompanhando todas as palestras mostrando 100% de presença. Observei homens, mulheres e, algumas raras vezes, até menores de idade serem levados à morte prematura pelo abalo da ciência. Comecei a participar ativamente, fazendo perguntas sobre amputações e danos nos tecidos, e às vezes era eu quem sugeria os experimentos mais malucos. Eu não era viciado em sangue em particular, mas era um pequeno preço a pagar pelo conhecimento. Aprendi tanto, por exemplo, que o limiar de dor que aprendemos que o corpo humano pode suportar é uma besteira. Vi com meus próprios olhos o quanto o organismo humano pode sofrer, antes de desistir de vez. Isso e muitas outras coisas que não serão contadas neste post.

Os meses passaram rápido. Continuei assistindo às palestras. Algumas raras vezes, havia alguém que aspirava tanto às palavras do Doutor, que ele ou sua mãe se apresentavam como voluntários para a aula, fazendo todos nós suspiramos de alívio. Mas esses tempos eram raros. Era principalmente regra russa todas as semanas. Fiquei com medo, é claro, mas o risco valeu a pena a recompensa. Ao mesmo tempo, estudei ainda mais, isolando-me completamente do mundo real. Queria aprender ainda mais agora, tanto que me inspirei nesse homem mascarado.

Então chegou um dia que eu nunca esperei chegar. O médico havia terminado uma palestra transformando lentamente o cérebro de um homem em purê de batata e, como sempre, procurava um voluntário. Depois do habitual silêncio constrangedor, ouvi algo verdadeiramente assustador. 

''Ok então alunos, o próximo a vir aqui conosco será... Lotuseclipse."

Meu nome de usuário. Meu nome de usuário estúpido feito um trocadilho com meu carro favorito. Eu tinha pensado que isso poderia acontecer, mas nunca pensei que aconteceria. As chances eram sempre muito baixas e eu estava gostando demais das aulas para parar.

Pela primeira vez desde aquele dia fatídico em que tomei conhecimento deste maldito site, liguei para o único homem que poderia me entender. Jônatas. Ele pegou o telefone. Conversamos muito e no final conseguimos formular uma solução.

Passamos o resto do tempo até a palestra na minha casa. Estávamos juntos o tempo todo para dar certo no que planejamos. Três dias antes da aula acontecer, fomos atacados enquanto estávamos em casa. Não sei como nos encontraram, mas verdade seja dita, o médico nunca deixou de localizar o seu voluntário forçado. Ele estava com seu ajudante como eu havia previsto. Jonathan teve um surto no início desta semana e nos comprou máscaras de gás como precaução. Não sei como ele previu isso, mas estávamos preparados para o gás que nossos perseguidores usaram naquela noite. Acho que foi assim que o médico conseguiu colocar suas vítimas inteiras na sala de cirurgia todas as vezes. As pessoas talvez estivessem preparadas para um ataque, mas muito poucos tinham pensado nisso. Tive a sorte de ter acesso a uma arma, herança de meu pai falecido, e conseguir atirar no joelho do médico antes que ele pudesse atacar.

O ajudante não era exatamente esse homem gelado em que pensei quando assisti às transmissões ao vivo. Ele estava muito disposto a nos ajudar com o que quiséssemos, em troca de sua vida. Depois de conseguir todas as informações que queria, atirei na cabeça dele só para tirar seu choro irritante dos meus ouvidos.

E aqui estamos hoje. Enquanto digito isso, ouço a voz abafada de um homem atrás de mim. Foi fácil conseguir os códigos do streaming e o nome de usuário e senha do Doutor, do ajudante que chorava implorando por sua vida, para que eu pudesse dar continuidade ao trabalho e à ideia que ele havia iniciado. Senti que ele me ajudou muito durante esse período e que era hora de eu mesmo ajudar os outros. Com Jonathan ao meu lado, aventuraríamos-nos em experiências que ninguém sequer se atreveu a realizar. Levaríamos a ciência e a medicina muitos passos à frente, através da nossa vontade de experimentar coisas novas.

Mas parecia certo dar um grande presente ao Dr. Mason. Ele sempre acreditou que o homem na cama estava fazendo o maior sacrifício e eu queria que ele tivesse essa honra, em sua última aparição na sala de aula. Seus gritos e tremores violentos na cama deram uma sugestão diferente. Acho que ele não era tão crente e pioneiro como sempre pensou.

Mas não importa. Chegou a hora de alguém novo ocupar seu lugar. Alguém com visão, habilidades e astúcia. Alguém como eu, para continuar seu trabalho.

Então amigos, convido todos vocês a se juntarem a nós! Aprenderemos juntos e encontraremos respostas para todas as dúvidas que ainda temos sobre o corpo humano, para que com o tempo possamos ter um conhecimento perfeito da medicina e de suas práticas. Venha para o stream e faça parte da aula, pois examinaremos tudo o que existe no organismo humano. E fique à vontade para fazer as perguntas que desejar. Meu ajudante e eu ficaremos felizes em respondê-las ou mostrar alguns exemplos da vida real para ajudá-lo a entender melhor.

Agora, se me dão licença, a aula está prestes a começar e planejei uma palestra muito especial, como presente de despedida para o Dr. Mason. Verei todos vocês na aula.


> Traduzido por: Levi Feitosa
> Escrito por:  u/Aurinkotuuli (©Reditt)

Comentários

↓✓RECOMENDAÇÕES DA SEMANA✓↓

Fotos no Celular

A Casa Próxima a Floresta

B.O.B (Besta. Obscena. Brutal)

Batidas na Janela

Sacrificio

O Diário de Chernobyl

Ele acordou em um quarto escuro...

O Gif